NEW BEGINING

Criei este blog em 2006 (salvo erro) e na altura até 2012 fui publicando futilidades, ora uns looks (com uma fotografias muita manhosas), umas dicas de moda (sim, que a miúda achava-se uma expert na matéria) e até alguns locais onde passava, resumindo e em bom inglês "bullshits".
Numa tentativa de aspiração a blogger e entrar na esfera dos blogs do panorama nacional, o meu blog não passou de mais um no meio de tantos blogues,sem conteúdo, cheio de nada!
Depois de um período sem publicações, entre o nascimento de um segundo filho, a correria da vida e algumas perdas (falarei disso mais tarde) fizeram que este canto ficasse esquecido.
Decidi que este era o ano de voltar, de voltar de cara lavada!
Para iniciar este novo ciclo não hesitei em apagar tudo o que estava para trás, todas as publicações e apenas com alguns cliques foram eliminadas, e confesso, que não me deu pena nenhuma. Vi algumas das publicações feitas e para dizer a verdade só me apeteceu esbofetear até perder os sentidos!!!
Era muito naif para não me chamar ridícula, mas pronto, era onda dos blogs e todos/as queriam brilhar com o seu, mesmo que fosse cheio de treta. 
De cara lavada este blog vai  permitir que seja tanto eu quanto possível,seja lá o que isso for! 
Apenas eu, do que gosto, do que falo, do que visto, onde vou e até por vezes futilidades...mas até mesmo estas com conteúdo!
Espero que este possa ser um "canto" que vos agrade como acho que me vai agradar a mim de o reiniciar!


I created this blog in 2006 and by 2012 I published futilities, sometimes some looks (with a very shallow pictures), some fashion tips (yes, the girl was an expert on the subject) and even some Places where he passed, summarizing and in good English "bullshits".

In an attempt to aspire to blogger and enter the sphere of blogs on the national scene, my blog was nothing more than one among so many blogs, without content, full of nothing!
After a period without publications, between the birth of a second child, the rush of life and some losses (I'll tell you about this later) made this blog was completly forgotten.
I decided this was the year to come back, to come back clean!
To start this new cycle I did not hesitate to erase everything that was behind, all the publications and with just a few clicks they all were eliminated, and I confess, that did not give me any pain. I saw some of the publications made and to tell the truth I just wanted to slap myself !!!
It was too naive (not to call me ridiculous), but that's it, it was the wave of blogs and everyone wanted to shine with yours, even if it was full of crap.
With a washed face this blog will allow me to be as much myself as possible, whatever that may be!
Only me, what I like, what I talk about, what I see, where I go and sometimes even futilities ... but even these with content!
I hope this can be a "place" that pleases you as I think it will please me to restart it!

Comentários